Pipicas Digitais


As melhores frases de Joey Tribbiani
Janeiro 19, 2010, 11:18 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,
  • “Por que você tem que terminar com ela? Seja um homem, apenas pare de ligar”
  • “Eu não sou insensivo, eu apenas não me importo”
  • “blah blu bla pla fle floof” (Joey falando em Francês)
  • “Va fa a Napoli”
  • “Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim.”
  • “Se fosse necessário, eu mijaria em todos vocês!”
  • “Eu não estava tentando salvar o Ross, eu estava tentando salvar o meu sanduiche”.
  • “Quem sabe o que eu direi da próxima vez
  • “Eu quero ir para o strip Club”
  • How are you Doing?
  • “Me dar vontade de arrancar meu braço, só para ter algo para jogar nela” (Falando da Janice)
  • “Isso mesmo! Porque eu sou um Tribianni e isso é o que fazemos. Nós não somos grandes pensadores ou líderes mundiais, nós não lemos muitos ou não corremos depressa, mas caramba! Nós sabemos comer!”
  • O que?! Você que apostou. Aposta é aposta. Você apostou na aposta, se você perdeu, então perdeu a aposta”
Deixe um comentário so far
Deixe o seu comentário



Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

